sexta-feira, 15 de abril de 2016

Aviação Civil Lusófona


Guiné-Bissau acolhe reunião dos directores-gerais e presidentes

Bissau, 15 Abr 16 (ANG) - A Guiné-Bissau será palco entre os dias 20 e 21 do mês em curso da reunião dos directores-gerais e presidentes da Aviação Civil do espaço Lusófono.

A informação foi dada pelo  Presidente do Conselho de Administração da Agência de Aviação da Guiné-Bissau João Filomeno dos Santos Moreira, em declarações à imprensa esta quinta-feira.

Morreira acrescentou que o  encontro visa a criação da personalidade jurídica desta organização.

João Filomeno dos Santos explicou que a presidência da reunião é assumida rotativamente por um período de um ano e que o mandato da Guiné-Bissau iniciado na reunião do ano passado em Praia (Cabo-Verde), termina este ano.

"Neste momento estamos a preparar a reunião e que será antecedida de um seminário preparatório do encontro de Bissau, no qual tomarão parte cerca de 70 pessoas", revelou João dos Santos Moreira.

Sublinhou que a referida formação será benéfico para os participantes uma vez que  irá proporcionar-lhes conhecimentos que irão ajudar na melhoria da segurança da Aviação Civil.

Neste evento serão ministrados temas ligados as técnicas e auditorias da Aviação Civil. 

"Estamos a deparar-se com muitos problemas, mas também temos estado a corrigi-los. Esperemos que o país os supere com o encontro da próxima semana", indicou o Presidente do Conselho de Administração da Agência de Aviação Civil da Guiné-Bissau, fazendo alusão a reunião dos directores-gerais e presidentes da Aviação Civil do espaço Lusófono. 

ANG/AALS/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário