terça-feira, 19 de abril de 2016

Mensagem à Nação


Forte despositivo de segurança marca presença do PR na ANP

Bissau, 19 Abr 16 (ANG) – Um forte despositivo de segurança montado na Assembleia Nacional Popular e suas imediaçoes, marcaram hoje o pronunciamento do Presidente da República no hemiciclo. 

Segundo constatou a ANG, no Palácio Colinas de Boé , as forças de Ordem e Seguranca(polícias e militares) submetiam à toda a gente que entrava na ANP à uma minuciosa revista, incluindo os membros do corpo diplomático e o Primeiro-ministro, Carlos Correia.

Os elementos da segurança que se posicionaram um dia antes nas imediaçoes e na entrada da ANP, passaram tudo a "Pente fino",sobretudo com detecores de metais.

O parlamento estav repleto de pessoas desde corpos deplomáticos acreditados no país ,membros de governo , Chefias  Militares  e  todos os ramos das Forças Armadas.

A população curiosa e preocupada com a situação do país marcou a sua presença, mas posicionando-se em locais distantes, mas acompanhando tudo o que se passava através dos seus aprelhos de rádios que fizeram a transmissao directa da Mensagem à Nação do chefe de Estado. 

ANG/MSC/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário