sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015


Cerca de 40 milhões de francos cfa vão ser distribuídos em prémios
 
Bissau, 13 Fev 15(ANG)- Trinta e seis milhões e duzentos e cinquenta mil francos cfa é o montante que será distribuído em prémios de grupos que  participam ao nível nacional no desfile do Carnaval 2015, soube hoje á ANG, através do Presidente da Comissão Organizadora .

Wilson Barbosa disse que 16.250.000cfa  serão distribuídos em prémios entre o primeiro e o terceiro lugar  dos grupos  vencedores do desfile nacional.

Bissau e o resto do pais vão fazer o apuramento separado dos grupos que tomarão parte no concurso nacional previsto para o dia 16 de Fevereiro em Bissau.

Wilson Barbosa disse que sábado, oito grupos entre os quais  Chão de Pepel/Varela, Bandim,  Santa Luzia desfilam em Bissau e no mesmo dia Nove grupos representativos de Bolama, Cacheu, Bafatá, Gabu, entre outros, vão desfilar nas regiões, os vencedores disputam o prémio nacional em Bissau no dia 16 de Fevereiro.

Devem ser premiados a melhor rainha e as melhores máscaras como habitualmente.

O evento vai decorrer sob o lema “ Carnaval de Salvaguarda da Memória Colectiva” e é patrocinada pela empresa  de Telecomunicações MTN Bissau.   

ANG/PFC/SG 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário