quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mesa Redonda


Governo lança concurso para criação de Logotipo do evento

Bissau 26 fev 15 (ANG) – O Governo lançou um concurso nacional, com um premio no valor de um milhão de Francos Cfa, para a criação  de logotipo sobre a Mesa Redonda de Bruxelas, à realizar-se em 25 de março deste ano.
O anúncio foi feito através de um comunicado do gabinete do Primeiro-ministro à  que a ANG teve acesso.
“São admitidos ao concurso todas as obras de autores guineenses residentes no país e na diáspora, bem como de cidadãos estrangeiros residentes na Guiné-Bissau”, informa o regulamento do concurso.
Segundo a nota será premiada uma única obra seleccionada pelo corpo de júri do concurso e podendo, por isso, ser utilizada sem quaisquer restrições.
Referente a classificação do concurso é expressa numa escala de zero (0) a dez (10) valores, determinados nos seguintes termos; a) Melhor mensagem versus conteúdo temático da Mesa Redonda; b) Melhor expressão artística; c) Melhor apresentação do design gráfico.
Quanto a constituição do júri do concurso, esta terá três elementos sendo um do Comité Operacional, outro do Subcomité da Comunicação e um terceiro, especialista em arte de Design Gráfico.
Sobre a inscrição dos concorrentes, diz-se que todos podem inscrever-se directamente, no Concurso Nacional do Logotipo, bastando para isso ter aptidão em arte de design gráfico e mediante a apresentação de duas propostas de logotipo, em versão electrónica (gravadas em disco -CD), em envelope fechado e dirigido ao Comité Operacional.
O prazo para a inscrição ao concurso, conforme a nota será de 26 de Fevereiro de 2015 a 05 de Março do mesmo ano, devendo as propostas serem entregues na Secretaria-Geral do Ministério da Comunicação Social, que posteriormente as encaminhará para o Comité Operacional.
O presente regulamento, para os efeitos de Concurso de Logotipo, foi aprovado em reunião do Comité Operacional.

ANG/FGS/JAM/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário