quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Turismo




"Fajac Trainding Tours" prevê criação de frota nacional

Bissau,19 Fev 15 (ANG) - O Director-geral da agência de viagens "Fajac Trainding Tours", recentemente criada garantiu hoje que a empresa tem como perspectiva a criação da sua própria frota de aviões para operar a partir da Guiné-Bissau.

Mussa Candé, em entrevista à Agência de Notícias da Guiné-ANG, disse tratar-se de  um projecto que têm em carteira para implementar, se tudo correr como previsto, dentro seis meses, em colaboração com um  sócio alemão, cujo nome escusou-se a revelar.

Referindo-se à peregrinação este ano à cidade santa de Meca, Candé disse que aquela agência  vai se encarregar da deslocação dos peregrinos guineenses à cidade santa de Meca, Arábia Saudita. 

Candé informou que ao contrario do que tem sido  hábito até aqui, os candidatos  à peregrinação não necessitarão de se deslocar à Dakar para obterem vistos de entrada, porque  a empresa encarregar-se-á de tudo isso.

"As tarifas que vamos cobrar   serão acessíveis e vamos oferecer bons serviços ", realçou.

Instado a estabelecer a diferença entre a "Fajac Trainding Tours" e outras agencia que operam no mesmo sector, aquele responsável explicou que além da venda de  bilhetes de viagens também intervêm no processo de  aluguer de aviões e helicópteros aos seus clientes.

Mussa Candé anunciou que brevemente vai ser aberta uma filial da agência no Aeroporto de Bissau para facilitar o atendimento dos que, por alguma  razäo não podem s deslocar ao centro da cidade para resolver questões ligadas as suas viagens.

A Agência de Viagens, “Fajac Traiding Tours” começou a operar a 09 de Fevereiro de 2015.  


ANG/AC/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário