terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Carnaval



Director do “Hotel Coimbra” perspectiva bom negocio

Bissau, 03 Fev. 15 (ANG) – O director do “Hotel Coimbra”, mostrou-se optimista em relação a festa de Carnaval que se aproxima e acredita que o volume dos negócios poderão atingir os 90 por cento.

  “Tudo indica que no Carnaval deste ano o Volume de negócio no Hotel Coimbra poderá atingir 90 por cento”, confirmou César Luís Silva da Costa entrevira hoje  à ANG, tendo acrescentado que nesta época o hotel costuma receber turistas e homens de negócios.

O director disse que os negócios poderão ultrapassar os números registados em ocasiões semelhantes no período antes do golpe de estado de Abril de 2012, os quais chegaram a atingir os 75 por cento.

“Nos últimos dois anos ele baixou-se para 45 por cento”, lamentou César Silva da Costa que acredita que 2015 poderá bater record em termos de volume de negócios, devido ao ambiente propicio que se vive no pais.

“Este ano vai ser melhor de todos os anos, devido a própria situação do país, um país estável e que tem vindo a despertar atenção dos que pretendem investir em qualquer tipo de actividades”, sublinhou o Director do “Coimbra”.

ANG/AALS/JAM

Sem comentários:

Enviar um comentário