quinta-feira, 13 de abril de 2017

Campanha de Caju 2017


Ministério do Comércio inicia colocação no terreno de Brigadas Móveis de fiscalização

Bissau,13 Abr 17(ANG) – O Ministério do Comércio e Promoção Empresarial procedeu quarta-feira o empossamento e colocação no terreno dos elementos que compõe as 24 Brigadas Móveis de fiscalização da campanha de comercialização da castanha de cajú.

No acto, o ministro do Comércio e Promoção Empresarial deu orientações aos brigadistas.

“Queremos deixar bem claro uma mensagem a todos os membros das Brigadas. Primeiro, a disciplina total na gestão das viaturas. Segundo, cumprimento das suas missões. Terceiro, temos plena consciência de que os três meses da campanha são de enormes dificuldades, contudo deve ser de espírito de sacrífício para todos vós”, aconselhou.

O governante prometeu aos membros das Brigadas um incentivo adicional, se tudo correr bem.

“O trabalho é trabalho para o bem do país e não só porque cada elemento das Brigadas vai para o terreno para procurar algo para o sustento das suas famílias. As pessoas devem trabalhar afincadamente e não deve haver horas de descanso”, avisou.

Victor Mandinga aconselhou aos membros das Brigadas para não terem o hábito de ir pernoitar as 22 horas e acordar ás 08 da manhã, porque os malfeitores aproveitam horas de repouso dos fiscalizadores para praticarem suas acções.

“Devem criar serviços de vigilâncias nocturnas que trabalharão em turnos semanais e substituindo-se um aos outros em termos rotativos”, avisou.

Cada região do país será dotado de duas Brigadas Móveis com respectivas viaturas.
ANG/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário