segunda-feira, 24 de abril de 2017

Solidariedade


Fundação Maria Rosa Vaz oferece materiais ao Hospital de Farim

Bissau 24 Abr 17 (ANG) – A Fundação Maria Rosa Vaz doou este fim-de-semana um conjunto de materiais de saúde composto por batas, seringas e outros equipamentos ao Hospital Regional de Farim.

No acto da entrega, o director daquela instituição sanitária agradeceu o gesto da Primeira-dama, tendo destacado que a maioria dos hospitais do interior estaria a deparar com muitas dificuldades.

Mário Indolo disse que é de louvar esta iniciativa que, segundo ele, ocorre pela segunda da parte da fundação da Primeira-dama

Falando das dificuldades que o hospital enfrenta, Mário Indolo frisou que são várias, mas elegeu como o mais premente a cobertura do edifício devido a ameaça das chuvas.

Por seu turno, o Chefe de Gabinete da Primeira Dama disse que a Fundação esta apenas a cumprir com os objectivos pelos quais fora criada e anunciou para o mês de Junho a chegada de contentores com materiais sanitários para equipar os hospitais e centros de saúde do pais

“Portanto esperamos que oferta seja usada de forma correcta enquanto iremos tentar colmatar outras dificuldades, nomeadamente a cobertura do hospital de Farim”, vincou.



ANG/MSC/JAM


Sem comentários:

Enviar um comentário