sexta-feira, 14 de abril de 2017

Futebol


Guineense Bruma cobiçado pela selecção da Turquia
Bissau, 14 Abr 17 (ANG) - O seleccionador da Turquia Fatih Terim está a tentar convencer o guineense Bruma para representar a selecção Turca, avança o jornal O JOGO na sua edição de 12 de Abril de 2017.
Segundo o jornal O JOGO, o técnico de 63 anos que já treinou Bruma aprecia tanto as qualidades do guineense e quer o levar para a Selecção turca visto que ainda o extremo guineense de 22 anos não se estreou tanto pela selecção portuguesa que actualmente representa nas suas camadas jovens como  pela selecção da Guiné-Bissau, a sua terra natal.
O JOGO avança ainda que o treinador turco já tem o apoio da federação que, caso Bruma aceite o pedido de Fatih Terim, irá deixar a porta aberta ao guineense e a federação turca está bastante interessado para acelerar o processo da sua naturalização.
No passado mês do Março, Catió Baldé, empresário do atleta, lamentou a não convocação do Bruma por parte do seleccionador português Fernando Santos para os jogos com a Hungria e Suécia numa altura em que o extremo Nani estava lesionado.
Segundo Baldé, Bruma é substituto natural de Nani na selecção pelo que o mesmo devia ser convocado na ausência do Nani.


ANG/Soudjurto

Sem comentários:

Enviar um comentário