terça-feira, 24 de outubro de 2017

Alterações climáticas



“A destruição da natureza está na origem de “altas temperaturas” que se verificam no país”, diz director de Previsão Sazonal

Bissau, 24 Out 17 (ANG) - O Director de Previsão Sazonal dos Serviços Meteorológico da Guiné Bissau afirmou relacionou esta terça-feira a alta temperatura que se verifica no país  a destruições que o Homem pratica na  natureza.

Em entrevista exclusiva à ANG, Cherno Luís Mendes afirmou que  actualmente o mundo está ameaçada pelas alterações climáticas, por essa razão, as pessoas devem ter bastante cuidado com a natureza de modo a evitar  consequências desagradáveis como por exemplo, as altas temperaturas e outras que poderão advir.

Acrescentou que noutros países do mundo  temperaturas altas têm provocado vítimas mortais, e que a Guiné-Bissau ainda não chegou  à este ponto, tendo sublinhando que o melhor a fazer é beber bastante água para se prevenir.

“Sabemos que existem crianças que não sabem falar, assim sendo devemos estar atentos com elas no que concerne ao consumo da água, e nos cuidados com as temperaturas que possam alterar os seus organismos”, aconselhou.
ANG/AALS/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário