sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Angola



Apresentadora da TPA encontrada morta após rapto em Luanda

Bissau, 27 Out 17 (ANG) -  A apresentadora da Televisão Pública de Angola (TPA) Beatriz Fernandes foi hoje encontrada morta, em Luanda, depois de ter sido raptada juntamente com os filhos, notícia que foi transmitida em direto por uma jornalista do canal.

Em lágrimas, a colega da apresentadora, que estava desaparecida depois de ter sido raptada na capital, na noite de quarta-feira, na viatura em que seguia com os filhos, anunciou ao final da tarde de hoje que o corpo de Beatriz Fernandes foi encontrado pelo Serviço de Investigação Criminal angolano, a cerca de 30 quilómetros do centro de Luanda.

De acordo com um familiar da apresentadora, Beatriz Fernandes terá sido raptado à chegada a uma unidade hospitalar de Luanda e os dois filhos menores foram entregues, em pânico, numa esquadra da capital.

Nas últimas semanas há registo de um aumento de casos conhecidos de raptos em Luanda, seguido de homicídio, vitimando essencialmente mulheres, normalmente obrigadas a fazerem levantamentos de dinheiro nas caixas ATM.

A Polícia Nacional não avançou mais pormenores sobre este caso
ANG/Lusa


Sem comentários:

Enviar um comentário