terça-feira, 5 de novembro de 2013

Comunicação social





ANG assina acordo de cooperação do TDM

Macau, 05 Nov. 13 (ANG)- A Agencia de Noticias da Guine(ANG) assinou segunda-feira em Macau com a Teledifusão de Macau um acordo de cooperação para a troca de notícias.

O acordo que entra em vigor a partir de Dezembro próximo prevê ainda a promoção de intercambio profissional nomeadamente a realização de estágios de aperfeiçoamento em Macau, a partir de 2014.

Da parte da ANG, assinou o documento o Director-geral, Salvador Gomes e da parte da TDM, rubricou Leong Kam Chun, presidente da Comissão Executiva.

Intervindo no acto, salvador Gomes destacou que o acordo eh assinado numa altura em que a ANG aposta no aperfeiçoamento dos seus quadros.

"Eh nossa grande ambição representar a voz do governo no exterior, e não se pode realizar esse desejo sem parcerias",disse Gomes.

Leong Chun, por seu lado disse acreditar que um novo ciclo nas relações com países da CPLP no domínio da comunicação social nascera desse acordo que igualmente fora assinado, em simultâneo, com a agência de informação de cabo verde(Inforpress) e a radiotelevisão de Timor leste. A TDM tem acordos com a TGB.

ANG/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário