sexta-feira, 15 de agosto de 2014



Ensino

Provas Globais terminam hoje nos Liceus de Bissau

Bissau, 15 Ago 14 (ANG) – Alunos do liceu nacional Kwame Nkruma que não frequentaram aulas por muito tempo mas que apareceram para as provas globais, poderão beneficiar, caso necessitarem, de um exame extraordinário.

Essa hipótese foi admitida hoje pelo Presidente do Conselho Técnico Pedagógico do  Kwame Nkruma, João Embala em entrevista à Agência de Noticias da Guiné-ANG.

Embala referiu-se a esses alunos quando falava das dificuldades que o liceu enfrentou durante as provas globais que hoje terminam nos liceus de Bissau.

“Havia alunos que quase desistiram da escola devido a constantes greves mas que compareceram para fazer provas globais. Ira ser muito difícil uma vez que perderam muitas provas e não têm apontamentos completos”, disse Embala, acrescentado que” está-se a pensar na possibilidade de lhes fazer outro exame”, isto é para os que necessitarem.

O presidente do Conselho Técnico do Liceu Agostinho Neto, Samuel Mango indicou que as dificuldades enfrentadas se relacionaram à fotocopias de documentos. ANG/AALS

Sem comentários:

Enviar um comentário