sexta-feira, 22 de agosto de 2014



Cinema

Realizador amador guineense pede apoio financeiro para concluir uma curta-metragem
 
Bissau, 22 Ago 14- (ANG) - O Realizador amador  guineense, Umaro Tcham  pede apoio financeiro às autoridades competente num montante não revelado para concluir a sua curta metragem  intitulado “ NO MITI MON NA LAMA”(lançamo-nos ao trabalho).

Em Conferencia de Imprensa realizada quinta-feira em Bissau, Umaro Tcham pediu apoio financeiro para concluir 50 por cento da outra parte de seu filme.

Acrescentou que, não obstante os materiais que utiliza nos trabalhos de filmagem   serem de pouca qualidade,  consegui fazer  alguns filmes que já foram conhecido a nível nacional assim como internacional.

Aquele realizador guineense mencionou ainda  os  filmes, “HOMIS DE BISSAU”, “TUDO LADO”, “POLÍCIA TRAS DE ESCOME” e por último é a vez de “ NO MITI MON NA LAMA”.

O Conselheiro para a área de Comunicação Social, Jornalista Leonildo Armando de Carvalho explicou que os filmes ora referido feito pelo Umaro Tcham estão a ganhar nos últimos anos os sucessos no mercado guineense assim como  no estrangeiro.  ANG/PFC/SG

  

Sem comentários:

Enviar um comentário