quarta-feira, 26 de agosto de 2015


 
Porto de contentores

 

Carregadores lançam concurso para construção de "Porto Seco"

 

Bissau,26 Ago 15(ANG) - O Conselho Nacional dos Carregadores da Guiné-Bissau(CNC-GB) , vai lançar brevemente um concurso público para adjudicação das obras de construção de Porto Seco.
Director Geral  do CNC-B

 
Segundo o relatório semestral do CNC-GB à que ANG teve acesso, o projecto vai permitir o país ter um espaço adequado para armazenar grandes quantidades de contentores de mercadorias.

 O Conselho Nacional de Carregadores ainda refere no seu relatório que já está a ultimar o pagamento da segunda tranche de 40 talhões de terreno que albergará o futuro Porto Seco.

 A abertura de postos da CNC-GB, junto às Alfandegas para assegurar o melhor controlo dos despachos de mercadorias bem como a conclusão de instalação dos seus postos terrestres de controlo em diferentes regiões, são entre outras, acções que tem  em carteira.

 O Conselho Nacional de Carregadores da Guiné-Bissau perspectiva para o segundo semestre do ano em curso, a informatização e centralização de dados, formação e capacitação dos seus técnicos nas áreas identificadas e a regularização da inscrição dos funcionários junto ao Instituto Nacional de Segurança Social.

ANG/ÂC/SG

 

Sem comentários:

Enviar um comentário