segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Política

SG do PRS afirma que “Governo de inclusão não é solução para saída da crise”

Bissau, 19 Set 16 (ANG) - O Secretário Geral do Partido da Renovação Social (PRS) disse que a formação de “um governo de inclusão não é a solução para a saída da atual crise política” na Guiné-Bissau.


arquivo
Florentino Mendes Pereira proferiu esta afirmação, domingo, em Gabú, no início de uma digressão política que esta formação partidária pretende fazer  por todas as regiões para, segundo os seus  responsáveis, informar as bases do partido sobre a situação política do país.

Este político que acusou o PAIGC de má fé para tirar a Guiné-Bissau do impasse político, declarou que a solução passa, “necessariamente por um diálogo profundo entre os guineenses”.

Falando no mesmo acto, Carlitos Barrai, um dos membros da Comissão política dos “Renovadores”, acusa o PAIGC de “ser o único responsável” pelo imbróglio político vigente no país, porque, conforme as suas palavras, o mesmo não passa de exteriorização das desputas internas deste partido.

Em nome dos militantes do Partido da Renovação Social de Gabú,  Mamai Sani e Adja Tai Só, conselheiro  e  coordenadora das mulheres, respectivamente,  pediram aos responsáveis desta formação política no governo para resolverem  falta de água e energia e o elevado número de desemprego naquela zona leste do país. ANG/QC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário