quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Imprensa



ANP pede união entre a Ordem e Sindicato dos Jornalistas para o bem da classe

Bissau, 29 Set 16 (ANG) – O Gabinete de Comunicação do Presidente da Assembleia Nacional Popular (ANP) pediu união entre a Ordem e o Sindicato dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação Social da Guiné-Bissau para o bem da classe. 

Bastonário da Ordem de Jornalistas
A revelação foi feita hoje pelo Bastonário da Ordem dos Jornalistas da Guiné-Bissau, António Nhaga à saída do encontro com os responsáveis do Gabinete de Comunicação da ANP.

Nhaga  disse que ficaram muito surpreendidos com o convite  feito por aquele órgão da soberania.

‘É a primeira vez que responsáveis da comunicação social foram convocados por um órgão da soberania a fim de apelar uma relação estreita para o bem da classe”, explicou.

O Bastonário dos Jornalistas disse estar satisfeito com a atitude e intenção  da ANP.

António Nhaga disse que também analisaram as melhores formas de  organização  da classe jornalística e a imprensa guineense em geral, visando uma melhor capacitação dos profissionais.

 Nhaga disse entretanto que as duas organização da classe dos média estão de mãos dadas para trabalhar afincadamente na afirmação dos profissionais da comunicação social na Guiné-Bissau.

A classe jornalística conta com duas organizações, o Sindicato Nacional dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação Social e a Ordem dos Jornalistas da Guiné-Bissau.
ANG/JD/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário