quinta-feira, 30 de abril de 2015

1° de Maio




Mais de 350 agentes mobilizados para manterem ordem

Bissau 30 Abr 15 (ANG) – O Ministério da Administração Interna através do comando operacional vai colocar nas ruas 355 agentes para manter a ordem em todo o território nacional durante as festividades do 1º de Maio.

A informação foi tornado público hoje numa conferência de imprensa no qual  o Vice-Comissário Nacional da Ordem Pública (POP), Bernardo Vilela disse que os homens vão cobrir todos os lugares de lazeres e as praias do país com a finalidade de manter a ordem durante a festa dos trabalhadores.   

Bernardo Vilela adiantou que esses agentes  serão distribuídos em zonas de acordo com o plano de operação e que as praias serão asseguradas pelos homens operacionais, comandos, supervisores e os coordenadores vão patrulhar todas as áreas com aglomeração de pessoas “ disse.

“ Objectivo da polícia é manter a ordem, prevenir que não aconteça crime e garantir a segurança e tranquilidade à população. É nesta óptica que se fez este plano “ disse.
A operação do dia dos trabalhadores vai envolver a Guarda Nacional, Policia da Ordem Pública, Bombeiros e todas as outras forças sob tutela do Ministério da Administração Interna.

 “Os condutores devem evitar andar em excesso de velocidade e quem estiver sob efeito de álcool o melhor é não conduzir”, recomenda Vilela.

Avisa aos que chama de “perturbadores da lei” de que cada infracção será repreendida no local onde fora cometida, “porque não há prisão para por ninguém”. 

ANG/MSC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário