sexta-feira, 10 de abril de 2015

Poder Local


Empossados 28 Administradores de Sectores

Bissau, 10 Abr 15 (ANG) - O Ministro da Administração Interna “MAI” conferiu posse esta manhã aos 28 administradores de sectores nomeados por um despacho governamental.

 Na ocasião, Octávio Inocêncio Alves disse que os administradores “jovens”,   na sua maioria, com formação superior irão trabalhar para o desenvolvimento dos respectivos sectores.

O titular da pasta da Administração Interna, referiu que a  nomeação foi feita na base  dos resultados das últimas eleições gerais e apelou aos empossados no sentido de trabalharem para melhor servirem o pais.

Os sectores de Cacheu e Prabis, que até aqui não tinham administradores  passam, agora, a contar com estes responsáveis, segundo explicações do Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Segurança pública, Augusto Benhafa.

Por sua vez, o Secretário de Estado do Ordenamento e Administração territorial disse que os novos empossados estão imbuídos de responsabilidade acrescida, uma vez que vão trabalhar em sintonia com os Governadores pondo de lado quaisquer pertença partidária, para melhor servirem o pais e o povo guineense.

Abu Camará disse que até aqui os administradores dos sectores são vistos como simples vendedores de talhões de terreno e organizadores dos mercados locais para arrecadar



ANG/AI /JAM/SG



Sem comentários:

Enviar um comentário