sexta-feira, 10 de abril de 2015

Desporto/Jogos Escolares


Bissau e Bafatá apurados para meias-finais

Bissau, 10 Abr 15 (ANG) – As equipas masculinas de futebol do Sector Autónomo de Bissau (SAB), da região de Bafatá e Cacheu estão apuradas para as meias – finais da VIIª Edição dos Jogos Escolares que actualmente decorrem em Bissau, ao vencerem os dois primeiros jogos do torneio da competição.

Em declarações hoje à ANG, o Coordenador da referida competição explicou que a prova, que termina no próximo dia 12, conta com a participação de atletas masculinos e femininas de todas as oito regiões do pais e esta sendo disputado em duas modalidades nomeadamente, o futebol e atletismo.

Abubacar Mané disse as equipas femininas das regiões de Quinará, Gabú e Bissau apuraram-se também para as meias- finais.

Aquele responsável anunciou que os encontros das meias-finais disputam-se no próximo, dia 11, pondo frente-a-frente as equipas femininas de SAB e da região Quinará, enquanto a equipa de Gabú fica de folga.

 “No mesmo dia a equipa masculina da região de Bafatá defronta a sua congénere de Cacheu, enquanto que a do SAB fica de folga” explicou referindo-se a categoria masculina. 


ANG/ MSC/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário