terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Desporto/futebol


Novo Presidente do Benfica toma posse no próximo sábado 

Bissau, 11 Dez 18 (ANG) – O novo Presidente do Sport Bissau e Benfica (SBB), Francisco Sofia, eleito para um mandato de 5 anos, na segunda Assembleia Geral do clube , decorrida recentemente, vai ser empossado no próximo sábado, dia 15 de Dezembro. 

Em entrevista exclusiva á Agência de Notícias da Guiné (ANG), o presidente da comissão organizadora do referido evento, Xavier António Gomes, disse que todos os trabalhos relativamente a organização do segundo congresso do clube, já  estão concluídos e que foram  bem-sucedidos.

De acordo com aquele responsável, não foi nada fácil organizar a eleição no Sport Bissau e Benfica, devido as  exigências feitas pelos sócios do clube. 

“Fizemos um trabalho árduo e na base de transparência para evitar problemas no futuro, mas com tudo isso, a comissão que dirigi trabalhou com uma maturidade forte e conseguimos dar resposta aos desafios que fomos colocados, com a  realização de um congresso justo e transparente para o clube”, defendeu o presidente da Comissão Organizadora.

Xavier António Gomes realçou, por outro lado, que não houve apenas uma única candidatura à liderança do clube na pessoa de Francisco Sófia e que entretanto venceu o congresso com 122 votos a favor, três brancos, e dois nulos num universo de 127 sócios que tomaram parte na votação.
 ANG/LLA/ÂC//SG
 


Sem comentários:

Enviar um comentário