segunda-feira, 18 de julho de 2022


Política
/Líder do MADEM-G15 anuncia candidatara a sua sucessão no  2º Congresso  do partido

Bissau, 18 Jul 22(ANG) – O coordenador do Movimento para Alternância Democrática(MADEM-G15) afirmou no domingo  que irá candidatar-se para sua própria sucessão no 2º  Congresso Ordinário daquela formação política marcado para decorrer entre  30 Setembro  e 02 de Outubro próximo.

Braima Camará que falava aos jornalistas após a reunião do Conselho Nacional do MADEM-15 disse que qualquer militante do partido que a  Comissão Organizadora e Comissão de Candidatura entender que está em condições de se candidatar, o partido aceitará a sua  candidatura.

Acrescentou que está preparado para o debate interno em  divirgências de opiniões, e diz ser salutar num processo democrático.

Braima Camará afirmou que, com críticas e diálogo conseguiram ultrapassar todas as dificuldades e que estão agora mais coesos.

Camará disse estar convencido de que o MADEM-G15 está em condições de ganhar as próximas eleições legislativas, marcada para 18 de Dezembro próximo.

O político disse esperar que o segundo congresso Ordinário do Madem-G15  seja  um exemplo e modelo de organização soció-política no país,   “porque os quadros do partido têm competência, experiência política e administrativa” para que assim seja.ANG/JD/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário