segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

1ª Liga de Futebol



Balantas de Mansoa perde com o Benfica e desce para 5ª posição

Bissau, 24 Fev. 14 (ANG) – Clube de Futebol “Os Balantas de Mansoa” perdeu este sábado por 1-0 contra o Sport Bissau e Benfica, ficando assim a seis pontos do actual Líder do Campeonato Nacional da Primeira Liga, o “Nuno Tristão de Bula”.

O Benfica situa-se na segunda posição com 14, igual número de pontos com o líder e os Portos de Bissau em terceiro lugar com 10 e no quarto Sporting Clube de Bissau com 9. 

As restantes partidas ditaram os seguintes resultados: Sporting de Bissau-Portos de Bissau 0-1; Futebol Clube de Mavegro-Estrela Negra de Bissau 1-0; Sport Clube Bafata-Nuno Tristão de Bula 0-0. Falta a partida entre a UDIB-Futebol Clube de Cuntum para completar a jornada.

Wiliam Nafantchanda, jogador de Futebol Clube de Cuntum lidera a tabela doe melhores marcadores do campeonato com 4 golos, seguido de Serifo Turé de Sport Bissau e Benfica com igual número de tentos, enquanto na terceira posição se encontra Mário Duarte Djata, futebolista de Mavegro, com  3 golos.

Entretanto, Zico Djassi é o Guarda-Redes menos batidos até a presente data tendo sofrido penas 3 golos.

A 8ª Jornada colocará frente a frente, UDIB - S.C. Bafata, F.C. Cuntum S.B. Benfica, C.F. Os Balantas – F.C. Mavegro, E.N. de Bissau-Portos de Bissau, Sporting de Bissau-Nuno Tristão de Bula.

ANG/LLA     


  

Sem comentários:

Enviar um comentário