quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Eleições gerais




 Luís Nancassa entrega  candidatura ao Supremo Tribunal de Justiça

Bissau, 5 Fev 14 (ANG)- O  Candidato independente, professor Luís  Nancassa entregou hoje  a sua  Candidatura ao Supremo Tribunal de Justiça em Bissau para  concorrer as próximas eleições presidenciais previstas para   16 de Março de 2014.

Depois da entrega,  o Presidente de Sindicato Nacional dos Professores (SINAPROF)  disse estar   confiante de que o Supremo não irá reprovar a sua candidatura, e que se passar estará em condições de dar o seu máximo ao serviço do povo e do país. 

Nancassa que concorre pela segunda vez disse que a Guiné-Bissau não merece estar na situação em que se encontra e que nem o povo guineense merece viver nas condições miseráveis em que vive.

O responsável  Sindical informou que a sua Candidatura tem como lema” Candidatura para servir a Guiné-Bissau”.

Luís Nancassa disse que  neste momento já tem  6220 assinaturas , o que  para ele  demonstra um grande esforço e sacrifício   de pessoas que foram mobilizados para tornar realidade o seu desejo de concorrer. 

Para além de Luís Nancassa, o Supremo já recebeu para efeitos de legalização as candidaturas de Iaia Djaló, do partido Nova Democracia, Fernando Jorge Almada, e Tcherno Baldé , ambos participam na qualidade de independentes.

ANG/PFC/SG




Sem comentários:

Enviar um comentário