sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Na entrega da candidatura no STJ



Jorge Malu promete mudar actual situaçãodo país

Bissau, 14 02 14 (ANG)-  O  candidato independente as eleições presidenciais de 16 de Março, Jorge Malú esclareceu que a sua  candidatura visa restabelecer a credibilidade e confiança do país diante dos parceiros do desenvolvimento e da própria comunidade internacional.

Malu que falava a imprensa momentos depois de ter entregue o processo da sua candidatura ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), gabou-se de ter acumulado experiência ao longo dos anos enquanto politico, com destaque por aquilo que elogiou ter sido a sua passagem enquanto presidente da ANP e que “ficou na memoria de todos os guineenses”.

“Por isso, entendo que o meu projecto vai ser mais um  contributo, a semelhança dos outros apresentados pelos meus compatriotas comvista a responder aos desafios do desenvolvimento do País”, sintetizou o candidato que prometeu trabalhar para promover a unidade e reconciliação nacionais e promover o desenvolvimento.

Jorge Malú disse ainda que para não ficar de braços cruzados diante da actual situação do país, por isso decidiu engrossar o grupo de cidadãos empenhados em alterar a o cenário caótico da Guiné-Bissau nos dias que correm.

Quanto a estrutura de apoio a sua candidatura a nivel nacional, Malu afiançou possuir já mais de 10 mil assinaturas, o que justifica que a candidatura tem tido aderencia em todo o territorio nacional. Manifestou-se convicto na vitoria nas presidenciais que se avizinham. 

ANG/AI

  

Sem comentários:

Enviar um comentário