terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Eleições Presidenciais




Nuno Nabiam deposita candidatura no STJ

Bissau, 11 Fev. 14 (ANG) – O candidato independente as eleições presidências Nuno Nabiam, depositou esta segunda-feira sua candidatura às eleições presidenciais, no Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Em declarações à imprensa após o acto, Nuno Nabiam prometeu trabalhar para tirar o país da situação em que se encontra, em caso da vitória nas próximas eleições gerais de 16 de Março.

Acompanhado pelo ex-presidente Kumba Yalá e centenas de apoiantes, o candidato explicou que as razões que motivaram a sua pretensão a mais alta magistratura guineense, tem a ver com a falta de infra-estruturas sanitárias e da Educação, pelo que prometeu trabalhar para mudar a situação e colocar o país rumo a felicidade.

Interrogado sobre o que pensa da reforma no sector da defesa e segurança, defendido pela comunidade internacional, concordou ser necessário, mas adiantou que as mesmas devem também ser alargadas a outros sectores da governação.

Nuno Nabiam é o sexto concorrente à depositar sua candidatura no STJ, depois de Iaia Djaló, Domingos Quadé, Tcherno Djaló, Luís Nancassa e Paulo Gomes.

ANG/LPG

Sem comentários:

Enviar um comentário