quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

1ªLiga de Futebol



Nuno Tristão de Bula é novo Líder de Campeonato Nacional de Futebol 

Bissau, 12. Fev. 14. (ANG) - Nuno Tristão de Bula visitou e derrotou esta segunda-feira no Estádio Lino Correia, o seu adversário de Mavegro por 3-2,assumindo assim o comando do Campeonato Nacional de Futebol.

 A equipa de Nuno Tristão esteve a perder na primeira parte da partida por duas bolas sem resposta, mais no segundo tempo do jogo, sobretudo nos 20 restantes minutos, deu volta ao resultado, marcando 3 tentos. 

No final da partida, o Técnico de Nuno Tristão, Infamará Dabó vulgo (Vando), disse a Imprensa que o encontro não foi nada fácil para a sua Equipa, porque considera a Mavegro uma Equipa muito perigosa. 

Manifestou a disposição da sua equipa em conquistar os três pontos necessários a cada partida e revelou que o que lhe interessa é permanecer no topo da tabela classificativa a cada jornada disputada.

Por sua vez, o Técnico de Mavegro, José Pedro Leitão Melo limitou-se apenas a reconhecer a vitória do seu adversário e acrescentou que a equipa vai preparar para melhorar a prestação na próxima jornada.

ANG/LLA


Sem comentários:

Enviar um comentário