sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014


Grupo Chão de Papel/Varela confiante na vitória
Bissau, 21 Fev 14 (ANG) - A Presidente da Comissão Organizadora do grupo Carnaval Chão de Papel/Varela disse que o seu grupo está preparado e confiante para vencer o desfile do Entrudo 2014.
Em Conferência de Imprensa realizada quarta-feira em Bissau, Fernanda Évora Pan revelou que apesar dos problemas verificados no Carnaval do ano passado,  este ano o grupo Carnaval  Chão de Papel /Varela está preparado e confiante na vitória.
Acrescentou que, o grupo fará tudo para dignificar o desfile e vencer o Carnaval do ano presente, porque associação Carnaval Chão de Papel Varela desde os tempos passados costuma sempre conquistar o desfile  das mascaras.
A responsável da  Comissão Organizadora do grupo Carnaval Chão de Papel Varela afirmou que muitas novações vão surpreender aos carnavalescos e não só porque o grupo conseguiu  colocar  uma mulher presidente  a frente da associação.
Fernanda Évora Pan  referiu  que o Carnaval 2014 tem como lema” Carnaval de Integração Sub-regonal e da Promoção da Cultura de Paz”, e fez questão de recordar que, em Bissau, a história o desfile  de Carnaval começou no bairro de Chão de Papel Varela, por isso é obrigatório que  todos os anos os moradores do bairro  participasse no desfile.
.ANG/PFC/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário