segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Futebol



Nuno Tristão de Bula continua na liderança do Campeonato Nacional 

Bissau, 17 Fev. 14. (ANG) – O Nuno Tristão de Bula, apesar do empate à uma bola consentido no fim-de-semana no seu reduto contra os Portos de Bissau, continua a liderar o Campeonato Nacional de Futebol com dois pontos de vantagem sobre os adversários directos.

A sexta jornada do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª Liga, ditou os seguintes resultados: Sport Bissau e Benfica 1/Estrela Negra de Bissau 1, Os Balantas de Mansoa 1/União Desportiva Internacional de Bissau 1, Sporting Clube da Guiné-Bissau 4/Mavegro FC 0, enquanto que, o FC Cuntum bateu o Sporting Clube de Bafatá por quatro bolas à uma.

A próxima jornada, o sétimo do Campeonato Nacional, terá os seguintes jogos, Sport Bissau e Benfica/ Balantas de Mansoa, Portos de Bissau/ Sporting de Bissau, Mavegro /Estrela Negra de Bissau, Futebol Clube de Cuntum /UDIB e Bafatá/ Nuno Tristão de Bula.

O jogo entre a equipa de Sport Bissau Benfica e Balantas de Mansoa no Estádio Lino Correia é considerado o “Prato Forte” da sétima jornada do campeonato Nacional da primeira divisão.

A equipa de Nuno Tristão, permanece no topo da tabela classificativa com treze pontos, seguido pelo Sport Bissau e Benfica e os Balantas de Mansoa ambos com onze pontos.

O Sporting Clube de Bissau ocupa a quarta posição com nove pontos, na 5ª posição, está a Estrela Negra de Bissau, ao passo que os portos de Bissau continuam na sexta posição com sete pontos e na cauda está o Mavegro Futebol Clube com três pontos.

ANG/LPG/SG







Sem comentários:

Enviar um comentário