quarta-feira, 9 de setembro de 2015


Transferência de pastas

Primeiro-ministro promete sintonia com novo ministro da Presidência do Conselho de Ministros  

Bissau, 09 Set 15 (ANG) - O Primeiro-ministro, Baciro Dja prometeu uma colaboração franca e séria, em todos os assuntos da governação ,com o novo ministro da Presidência do  Conselho de Ministros e dos Assuntos Parlamentares, Aristides Ocante da Silva.
Acto de passaçao
O anúncio de Baciro Djá foi feito durante a cerimónia de transferência de funções realizadas terça-feira.
Baciro Djá fez essa transferência na qualidade de ex-ministro da presidência do conselho de ministros, cargo que exercia no executivo demitido de Domingos Simões Pereira.
“Para dar a continuidade aos assuntos de governação numa instituição, não significa apenas chegar ao Ministério e considerar que  tudo esta  errado. Mas sim, dar continuidade as coisas que são pertinentes”, aconselhou Baciro Djá.

Acrescentou que, sendo ele a pessoa que já passou nas mesmas funções e que conhece os seus dossiers, prometeu dar mais facilidades em termos da orientação ao novo ministro da área.
Por sua vez, o novo ministro da Presidência do Conselho de Ministros e dos Assuntos Parlamentares Aristides Ocante da Silva agradeceu a confiança depositada nele  e prometeu tudo fazer para o bem da Guiné-Bissau.

“Este acto é um momento de grande responsabilidade na medida em que temos o compromisso de conduzir o processo para que tenha um sucesso esperado”, considerou Aristides Ocante da Silva.
Acrescentou que é necessário uma orientação  com a finalidade de desenvolver a Guiné-Bissau, sublinhando que a sociedade guineense precisa do empenho e força de vontade de todos. ANG/AALS/SG

 

Sem comentários:

Enviar um comentário