quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Vias urbanas


Motoristas de transportes públicos queixam-se pelas más condições das estradas

Bissau, 30 Set 15 (ANG) – Os motoristas de transportes públicos urbanos (toca-tocas) manifestaram-se hoje indignados com as más condições das estradas do país.

Em auscultações feitas pelo repórter da ANG, os referidos motoristas apelam as autoridades máximas do país a se entenderem a fim de poderem escolher com calma o novo elenco governamental e trabalhem no sentido de desenvolver o país.

O motorista da linha de Bairro de Militar, Sadjo Djafuno, disse que desde que está a circular naquela via nunca soube o que é uma boa estrada, não obstante reconhecer algumas melhorias naquele troço.
 “Pagamos o fundo rodoviário, mas não sabemos onde é aplicado  aquele dinheiro, porque, como vêm, as estradas continuam nas péssimas condições, e o prejuízo de tudo isso tem a ver com as nossas viaturas”, informou Sadjo Djafuno.

Por seu turno, o motorista da linha de Antula, Sirifo Sané, destacou que a má situação em que as estradas do país se encontram, põe em causa a própria saúde dos motoristas.

“Devido as muitas horas em que circulamos nas estradas degradadas, no momento do nosso repouso sentimos cansaço e dores no corpo” revelou.

Serifo Sané apela a  formação o mais depressa possível do novo governo, para que o país possa erguer-se da situação em que actualmente se encontra.

Para o motorista da linha de Aeroporto, Suzante Miguel Date é necessário formar rapidamente o governo, para que a continuação de obras de reabilitação das estradas que estavam em curso possam continuar a fim de “facilita-los nos seus trabalhos nas estradas”. 

Segundo a RDP-Africa o novo elenco governamental poderá ser conhecido ainda esta quarta-feira. 

ANG/LLA/SG
   


         

   

Sem comentários:

Enviar um comentário