terça-feira, 31 de maio de 2016

Iluminação pública



     Presidente da CMB anuncia chegada  de 250 postes  para bairros de Bissau

Bissau, 31 Mai 16 (ANG) – O Presidente da Camâra Municipal de Bissau, Adriano Ferreira anunciou segunda-feira a chegada ao país dentro 15 dias, de 250 postes de iluminação pública que serão colocados nos diferentes bairros de Bissau.
 
Adriano Ferreira fez o anúncio durante a cerimónia da abertura da segunda fase do projecto e da reunião que manteve com a equipa técnica chinesa encarregue de instalação da electrecidade nas vias públicas de Bissau e do interior do país.

 O Presidente da Câmara Municipal de Bissau disse que já está a caminho de Bissau o navio que está a transportar os cinco contentores carregados dos referidos postes de iluminação necessários para as avenidas seleccionadas nesta segunda fase do projecto.

Adriano Ferreira disse que esta fase do projecto de iluminação irá contemplar as princiais artérias de Bissau entre os quais, a Praça dos Heróis Nacionais, a Avenida Amílcar Cabral, o espaço que circunda o palácio Colinas de Boé, as avenidas do Bairro Militar.

“São espaços muito importantes que nos ajudará a dar resposta as exigências dos munícepes”, considerou.

Adriano Ferreira disse que a CMB vai fazer tudo o que estiver no seu alcance para, não só aproveitar desta disponibilidade do governo e do povo chinês em apoiar o país com a iluminação pública, mas tambem para tirar maior proveito deste donativo.

A primeira fase do projecto de instalação eléctrica levado a cabo pelo governo já cobriu várias cidades e vilas do país.
ANG/FGS/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário