sexta-feira, 21 de julho de 2017

CHAN-2018


Selecção Nacional local defronta sabado a Guiné-Conacri na segunda mão da Pré- eliminatória 

Bissau, 21 Jul 17 (ANG) – A selecção local de futebol da Guiné-Bissau que tinha perdido em casa por 3-1 no primeiro encontro frente a República vizinha da Guiné-Conacri, defronta este sábado o mesmo adversário, para o jogo da segunda mão de qualificação para o Chan-2018, a decorrer-se no Quénia.

De acordo com o programa desportivo da Rádio Bombolom –FM “Grande Golo”, a turma nacional viajou para a República vizinha da Guine-Conacri, sem qualquer apoio do governo. 

O mesmo programa referiu que a  equipa técnica assim como os atletas estão a preparar o jogo de sábado em Conacri com muitas dificuldades.

Em declarações à imprensa, um dos membros do Comité Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) Bacar Camará, revelou que tanto os atletas assim como os dois elementos que compõe a equipa técnica que acompanharam a selecção local, não receberam nenhum tipo de subsídio.

“Estamos neste preciso momento a trabalhar com sacrifício e patriotismo. Viajamos sem alguma coisa que possa motivar a equipa. A receita que recolhemos no primeiro encontro em Bissau, foi utilizada no preparativo do jogo”, disse Camará. 

ANG/LLA/SG   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário