sexta-feira, 14 de julho de 2017

Futebol/Chan-2018



Guiné-Bissau defronta Guiné-Conacri no próximo sábado, em Bissau

Bissau, 14 Jul 17 (ANG) – A selecção local da Guiné-Bissau na categoria de sub 23 defronta a sua congénere da Guiné-Conacri no próximo sábado em Bissau no jogo da primeira mão da eliminatória de Chan-2018, a ter lugar no Quénia .

Em declarações à imprensa, o técnico-adjunto da turma local, Dominguinho Fernandes, revelou que a selecção prepara tranquilamente o jogo, e que os atletas se encontram emocionados para esse  primeiro jogo de eliminatória frente a República vizinha da Guiné-Conacri.

Dominguinho Fernandes realçou por outro lado que durante os treinos realizados nos últimos dias, os jogadores conseguiram corrigir algumas falhas que a equipa cometeu no jogo particular frente a formação da Gâmbia, em que a turma nacional perdeu por uma bola a zero.

Deminguinho Fernandes adiantou que a listas dos 23 convocados será conhecida depois de último jogo de treino da selecção. 

De acordo com um membro de comité executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Bonifácio Malam Sanhá, os bilhetes de acesso ao referido jogo serão comercializados sábado, em diferentes locais da capital, a partir de meio dia.

Para  a Bancada-A o ingresso custa 3.000 FCA, Bancada B-2.000 FCA e  Peão  1.000 FCA.

 “Chan” e uma competição disputada somente para a selecção local dos países pertencentes ao continente Africano. 
  
ANG/LLA/ÂC /SG   


   

Sem comentários:

Enviar um comentário