quarta-feira, 26 de julho de 2017

Desporto/Futebol



Sport Bissau e Benfica precisa de apoio financeiro para participar na próxima prova de liga dos campeões africanos

Bissau, 26 Jul 17 (ANG) – O Sport Bissau e Benfica está a necessitar de apoio financeiro para garantir a sua participação na próxima prova de Liga dos Campeões Africanos, disse hoje  à ANG o seu Director Técnico.

Aristóteles Soares da Gama disse que a direcção dos encarnados já manifestou a sua pretensão de tomar parte na referida prova junto da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB).

 “A nossa equipa técnica já está a trabalhar uma lista que possivelmente terá  os nomes dos próximos reforços que o clube irá contratar, a fim de podermos iniciar brevemente a pré-época e preparar um plantel forte para estar a altura de participar na próxima prova da liga dos campeões africanos”, revelou Aristóteles Soares da Gama.

De acordo com o director técnico das águias, seria bom que o Benfica pudesse jogar o seu primeiro jogo em casa, a fim de ter menos custos e confiança na forma de encarrar o jogo da segunda mão.

“O único país que irá participar nesta prova, que até a altura o seu campeonato não foi reconhecido profissionalmente pela FIFA é a Guiné-Bissau. No entanto, gostaríamos que o sorteio nos colocasse na série dos países da Sub-região”, desejou o Director Técnico.

Para Aristóteles Soares da Gama, apesar de Sport Bissau e Benfica estar a ser  visto como o mais fraco na referida prova, “pode ir longe caso trabalhar com  rigorosidade”.  

 ANG/LLA/ÂC/SG  
       

  


Sem comentários:

Enviar um comentário