quinta-feira, 24 de março de 2016

CAN 2017

     Baciro Candé agradece adeptos pelo apoio prestado a turma nacional

Bissau, 24 Mar 16 (ANG) – O Seleccionador Nacional de futebol, agradeceu esta quarta-feira aos adeptos pelo apoio prestado a selecao nacional na partida frente a Quenia por 1-0, na partida referente a eliminatória para o  apuramento à fase  final da  Taça das Nações Africanas de 2017.
Baciro Candé

Em declarações à imprensa, após o encontro, Baciro Candé, considerou que o segundo jogo com o Quénia no próximo dia 27 do corrente mês, será de sofrimento para a turma nacional, mas garante que mesmo assim a sua equipa vai jogar para ganhar.

Por seu turno, o Secretário de Estado da Juventude Cultura e Desporto, Conduto de Pina realçou que a vitória alcançada pelos Djurtos, contribuirá bastante no alívio dos guineenses face a actual crise política vigente no país.

De acordo com aquele responsável, tudo se consegue na base de uma boa organização e disciplina.

“Apesar de pernas e sacrifícios demonstrados pelos jogadores dentro do campo não podemos esquecer que a disciplina e uma boa organização também contribuem bastante na luta pela vitória”, acrescentou Conduto de Pina.

O Secretário de estado da Juventude Cultura e Desporto, aproveitou o momento para agradecer e apelar os adeptos para continuarem a apoiar a turma nacional para o bem do país. 
ANG/LLA/SG   

Sem comentários:

Enviar um comentário