terça-feira, 22 de março de 2016

Futebol/CAN2017

              O internacional guineense "Sami" já treina sem limitações

Bissau,22 Mar 16(ANG) - O futebolista internacional guineense Leocisio Sami integrou  segunda-feira em pleno o quarto treino do estágio da selecção nacional de futebol de preparação para a dupla e derradeira jornada do Grupo E de qualificação para o CAN2017 contra o Quénia.
Selecção Nacional(Foto arquivo)

O avançado guineense começou a trabalhar com os restantes companheiros, depois de viajar de Lisboa para integrar a equipa nacional e pela primeira vez para trabalhar sob as ordens de Baciro Candé e Romão dos Santos para o jogo desta quarta-feira, no estádio 24 de Setembro, em Bissau.

Dissipadas as dúvidas sobre a disponibilidade de Sami, ele que já tinha sido considerado uma baixa da selecção  devido a impossibilidade de chegar a tempo à Bissau, Baciro Candé terá aproveitado o dia de ontem para expor  em definitivo as suas ideias ao grupo, num treino que decorreu a porta aberta.

A Guiné-Bissau ocupa a última posição do Grupo E, com um ponto em duas jornadas.
Eis a lista dos jogadores convocados para o jogo contra o Quénia:
Guarda Redes:Jonas Mendes e Rui Camara Dabo.

Defesas: Emanuel Henri Gomes Mendes, Rudinilson B. Silva, Juari Martinho Soares, Agostinho Soares, Mamadú Candé, Eridson Mendes.
 
Médios: Nanísio G.R Soares, José Luís Mendes (Zezinho), Boucundji Cá, Lassana Camara, Beto Ernesto Cathiam, Ibraima Só.
 
Avançados: Leocisio Júlio Sami, Piquete Djassi, Ansumante Fati, Idrissa Camara, Bruno Gomes, Anaximandro Mário Mendes, Cícero Semedo, Amido Balde e Ivanildo Cassama.
ANG/R.Jovem




Sem comentários:

Enviar um comentário