sexta-feira, 18 de março de 2016

Futebol/CAN2017


Selecionador Nacional faz antevisão da partida contra Quénia

Bissau,18 Mar 16(ANG) - O seleccionador nacional, Baciro Candé defendeu esta quinta-feira, que a selecção da Guiné-Bissau deve assumir o controlo do jogo da próxima quarta-feira, 23 de Março, em Bissau contra o Quénia, para vencer a partida.

Falando ao Jornal O Democrata depois de cumprir o primeiro treino no Estádio 24 de Setembro em Bissau com alguns jogadores que militam em clubes estrangeiros e que já se encontram no país, Baciro Candé disse que os “Djurtus” têm a obrigação de assumir o controlo do jogo e trabalhar no máximo para alcançar um resultado positivo.

O actual treinador do Sporting Clube de Bissau,   dirige a selecção nacional sucedendo-se ao português Paulo Torres, que passa a orientar a equipa de sub-23 até ao final do ano, segundo  informações avançadas pela Federação Nacional de Futebol. 

Baciro Candé vai ser coadjuvado por Romão dos Santos, actual treinador do Sport Bissau e Benfica ,e  já divulgou a lista oficial dos jogadores convocados.

O jogo da selecção nacional guineense contra o Quénia, é referente a terceira jornada do Grupo E do apuramento para Campeonato Africano das Nações (CAN2017). 

ANG/O Democrata

Sem comentários:

Enviar um comentário