sexta-feira, 11 de março de 2016

Sector privado

                  CCIAS promete cumprir a decisão do tribunal
Bissau, 11 Mar 16 (ANG) – A Câmara de Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços da Guiné-Bissau, (CCIAS), vai cumprir a decisão do Tribunal Regional de Bissau de anular a última Assembleia Geral desta organização do sector privada na qual Braima Camara fora eleito presidente.
Num comunicado daquela instituição a que a ANG teve acesso hoje, a CCIAS informa aos seus associados individuais e colectivos de que já recorreu da decisão através dos seus advogados.
“A Câmara do Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços da Guiné-Bissau, reafirma o princípio de que, enquanto representante do Sector Privado zela pelo cumprimento das leis e em particular as decisões dos tribunais, devendo aguardar pela conclusão do processo em particular das decisões ao nível dos tribunais de recursos” refere a nota. 
Na nota, a CCIAS, declara que vai continuar a cumprir as normas Estatutárias que rege aquela instituição, bem como continuar a criar e desenvolver relações de intercâmbio de cooperação institucional com organismos nacionais e internacionais, assim como apoiar o sector privado e todos os associados a prosperarem nos seus negócios. 
ANG/MSC/SG





Sem comentários:

Enviar um comentário