quarta-feira, 9 de março de 2016

Futebol


Federaçao Nacional de  elege novo presidente em Junho

Bissau,09 Mar 16(ANG) - As eleições na Federação de Futebol da Guiné-Bissau foram remarcadas para 4 de Junho de 2016, segundo as deliberações do congresso extraordinário da Federação que teve lugar no fim-de-semana último.

Segundo a Radio Jovem, o acto eleitoral para a eleição do novo presidente do órgão estava inicialmente previsto para 8 de Maio.

A falta de verba financeira terá impedido a realização do pleito na data prevista, Maio.
Entretanto, a Federação de Futebol da Guiné-Bissau indeferiu hoje a convocatória feita por Paulo Torres, validando a de Baciro Candé.

Paulo Torres enviou à Federação de Futebol da Guiné-Bissau a sua lista de jogadores pré -convocados para o jogo deste mês de Março, partindo do princípio que ainda tem contrato válido até Novembro. 

Baciro Candé recentemente contratado pela Federação para orientar os “Djurtus” viu ser validada a sua lista de convocados.

Perante duas listas de convocados, os jogadores manifestam-se indignados e confusos com a situação.

Na semana passada através de um comunicado, o capitão da equipa nacional, Boucundji Cá pediu uma rápida clarificação do diferendo a fim de se criar um ambiente propício para que os craques possam vir representar a seleção nacional sem em melhores condiçoes.  

ANG/R.Jovem

Sem comentários:

Enviar um comentário