quarta-feira, 10 de novembro de 2021

     Mundial 2022/ Guiné-Bissau realiza primeira sessão de treino em Conacri

Bissau, 10 nov.21(ANG) - A seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau (Djurtus), realizou terça-feira à tarde, a sua primeira sessão de treino, para o embate com a sua congénere de “Syli National” da Guiné-Conacri, referente a quinta jornada do grupo I de qualificação para o mundial 2022.

Segundo a publicação da página do Facebook da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, consultada pelo Portal Desportivo FUT 245, na primeira “apronta” desta terça-feira, o timoneiro nacional Baciro Candé contou com 22 jogadores, visto que Moreto Cassamá e Joseph Mendes, ambos realizaram treino específico de recuperação.

 Ainda a mesma publicação adiantou que o mister Candé, contou com a presença de (Edgar Ié e Steve Ambri), ambos estreantes na sua convocatória.

Salienta-se que esta partida da quinta jornada do grupo I, entre as duas seleções vizinhas (Guiné-Conacri vs Guiné-Bissau) está marcada para o dia 12 deste mês, próxima sexta-feira quando forem 16 horas no Estádio “General Lanssana Conté” em Conacri.ANG/FUT 245

 

Sem comentários:

Enviar um comentário