sábado, 12 de abril de 2014

Campanha eleitoral


Paulo Gomes garante integrar quadros competentes  para Administração do País 

Bissau, 12 Abr 14 (ANG)- O Candidato independente, Paulo Gomes, admitiu que em caso da sua vitória nas presidências de domingo vai chamar quadros competentes do país para administrarem os destinos do país.

Paulo Gomes que falava na sexta-feira, na rotunda do Aeroporto, no seu último comício perante centenas de apoiantes entre jovens e mulheres disse que, o seu projecto visa a participação dos cidadãos competentes capazes de responder às necessidades do país e do povo Guineense.

O Candidato disse ter percorrido todo o território nacional e constatado que o país encontra-se em estado avançado de degradação e com situações de extrema pobreza resultante da falta de responsabilidade dos  governantes ao longo dos 40 anos da existência da Guiné como um Estado.

Prometeu que, ao longo dos cinco anos do seu mandato vai usar da sua influência na mobilização dos parceiros e fazer o Governo trabalhar para minimizar o sacrifício da população particularmente às mulheres e jovens que se deparam com grandes dificuldades no atendimento sanitário e  do ensino.

Disse que vai promover as actividades turísticas nos arquipélagos dos Bijagós com a reabilitação e construção de mais hotéis nas diferentes Ilhas como forma de empregar mais jovens e arrecadar mais receitas , uma vez restabelecido a confiança com a estabilidade e o normal funcionamento das instituições do Estado.

Respondendo a situação da amnistia aos Golpistas, o candidato Paulo Gomes disse que, em caso da sua eleição e se o diploma for aprovado no parlamento a bem comum não terá dificuldade na sua promulgação.

Falando das Forças Armadas informou que o seu projecto visa a preparação de um braço armado especial, republicano com capacidade de fazer uma intervenção de acordo com as novas tecnologias militares com um número razoável de efectivos e bem treinados moral e materialmente.

“As Forças Armadas Guineenses serão dotados de conhecimentos que os permitam participar e representar com dignidade o país nas missões de paz tal como têm  feito em Angola e no quadro das Nações Unidas, da união Africana e da CEDEAO”, garantiu o candidato.

ANG/AI/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário