domingo, 13 de abril de 2014

Eleições gerais


Abel Incada confiante na vitória logo na primeira volta

Bissau, 13 Abr 14 (ANG) - O candidato do Partido da Renovação Social (PRS) a eleição presidencial manifestou-se hoje, depois de ter exercido o seu direito de voto no bairro de Fléfé, arredores de Bissau, confiante na sua vitória logo na primeira volta.

“A votação que acabei de fazer é de vitória, porque o meu partido (PRS) fez um bom trabalho e estou confiante que na primeira volta vamos ganhar estas eleições”, garantiu Abel Iamedi Incada que qualifica os renovadores de “uma grande máquina eleitoral”.

O candidato estimou que a sua vitoria será confirmada logo na próxima semana e aproveitou a ocasião para apelar ao eleitorado para que vote na mudança, pois “a Guiné-Bissau têm que arrancar já e de uma vez para sempre”.

“Os guineenses estão cansados. A primeira coisa que farei logo depois da minha vitória é pedir a reconciliação entre os guineenses”, revelou o candidato que perspectiva ainda a realização de uma conferência sobre o assunto para acabar de vez com os acontecimentos funestos verificados desde 1974 até a data.

Incada sublinhou que terminada esta fase, ira adoptar medidas duras para que as leis em vigor no país sejam respeitadas.


ANG/JAM

Sem comentários:

Enviar um comentário