quinta-feira, 24 de abril de 2014

Eleições gerais


PUSD reconhece vitória do PAIGC

Bissau, 24 Abr 14 (ANG) A Presidente do Partido Unido Social Democrata (PUSD) reconheceu quarta-feira a vitória do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) nas eleições legislativas realizada no passado dia 13 de Abril.

Em Conferencia de Imprensa, Carmelita Pires felicitou ao PAIGC na pessoa do seu Presidente Domingos Simões Pereira, desejando-lhe que seja capaz de gerar consensos necessários para conduzir, durante quatro anos, os destinos do País.

A líder do PUSD revelou que colocou o seu cargo de presidente à disposição do partido devido os maus resultados obtidos nas eleições mas a comissão politica, unanimemente, decidiu mantê-la nas funções.

Carmelita Pires destacou que o PUSD fez uma contribuição valiosa durante o período de Campanha Eleitoral, usando o rigor, a responsabilidade e competência na defesa da Cidadania e de valores universais.

Carmelita afirmou que, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo partido, considera de positivo o balanço dos trabalhos feitos durante a Campanha Eleitoral.

Para finalizar referiu que o PUSD agradece aos eleitores pelos votos obtidos, agradece igualmente aos militantes do Partido e em particular a Comunidade Internacional e Observadores Internacionais pelo apoio prestado ao povo da Guiné-Bissau.

ANG/PFC/SG




Sem comentários:

Enviar um comentário