sábado, 12 de abril de 2014

Campanha eleitoral


Jomav promete fazer tudo para reconciliar guineenses

Bissau, 11 Abr 14 (ANG) – O Candidato as presidências da partido Africano da Independência da Guiné e Cabo-Verde (PAIGC) José Mário Vaz conhecido por JOMAV prometeu fazer tudo para reconciliar os guineenses caso for eleito este domingo como presidente da Republica da Guiné-Bissau.

A promessa foi feita esta sexta-feira perante um mar de gentes no seu ultimo comício, realizado na praça dos heróis nacionais na qual explicou que esta reconciliação será feita sem qualquer perseguição, e promete fazer vincar a autoridade do Estado.

 José Mário Vaz voltou a garantir que o governo que será liderado por Domingos Simões Pereira terá o ciclo completo de governação, isso porque não vai permitir a existência de governo sombra que habitualmente são criados para “planear” o derrube do governo.

“O momento não é de divergências nem de conflitos, mas sim de unidade para em conjunto construirmos o país”, aconselhou o candidato do PAIGC as presidências.

Por sua vez, o presidente do PAIGC Domingos Simões Pereira prometeu igualmente afectar um computador ligado a internet à todos os jovens guineenses com idade escolar, se for eleito para o cargo de Primeiro-ministro.

“O dia 14 de Abril será o dia da reconciliação, de unidade, do diálogo nacional, da construção do país e de combate a pobreza se o PAIGC for escolhido no domingo para dirigir o destino da Guiné-Bissau nos próximos quatro anos”garantiu Domingos Simões Pereira.



ANG/LPG/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário