quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eleições Gerais

Guineenses contentes com divulgação dos resultados provisórios pela CNE

Bissau 17 de Abr. 2014 (ANG) – Os cidadãos guineenses congratularam com os resultados provisórios das eleições gerais de 13 de Abril, anunciados na Quarta-Feira pela Comissão Nacional de Eleições (CNE), e que ditaram a vitória do PAIGC nas legislativa e uma segunda volta    nas presidenciais entre JOMAV e o independente Nuno Nabiam.

Olivio Cabral Mendonça, técnico da electricidade Naval, afirmou que os resultados provisórios divulgados pela CNE foram justas e transparentes e adiantou que as pequenas reclamações por parte de alguns políticos não passam de simples disfarce destes para esconder o seu desaire.

Por sua vez, a estudante do 3º ano do curso do turismo, Olgacia N´tchala considerou de positivo o trabalho levado a cabo pela equipa da CNE e por outro lado disse que, o processo decorreu de uma forma livre e transparente, contudo lamentou a perda de tempo que a segunda volta vai acarretar.

Waldires Albino, também estudante do 3º ano de turismo assegurou que os resultados divulgados são reais e que as pequenas reclamações que estão a ser levadas a cabo por alguns políticos não passam de má-fé, alegando que os resultados que estes tiveram de antemão através dos seus delegados não diferem dos da CNE.


ANG/ BI

Sem comentários:

Enviar um comentário