domingo, 13 de abril de 2014

Eleições gerais


Nuno Gomes Nabian apela voto massivo na sua candidatura  

Bissau, 13 Abri 14 (ANG) - O candidato presidencial independente Nuno Gomes Nabiam disse estar confiante que o seu projecto político vai merecer um aval positivo dos eleitores uma vez que conseguiu fazer passar a sua mensagem ao público ao nível de todo o território Nacional.

O Candidato que falava à imprensa após ter exercido o seu direito de voto apelou ao público para votarem em massa para que possa ser confirmada a sua vitória logo na primeira volta e ainda como forma de melhor render uma merecida homenagem ao antigo presidente Koumba yalá, apoiante da sua candidatura, falecido no dia 04 de Abril.

O Director da campanha de Nuno Nabian, Juliano Fernandes disse igualmente que o povo deve votar em massa para a melhor escolha do novo Presidente e do Governo como forma de homenagear o ex-presidente, Koumba Yalá que além de ser um lendário da política Guineense é também um dos apoiantes da candidatura de Nuno Nabiam e morreu em pleno combate político ao lado deste candidato. 

O Candidato Nuno Gomes Nabiam exerceu o seu direito no circulo 24, na UDIB, no centro da cidade de Bissau e, acompanhado de seu staff da candidatura, a esposa e elementos de segurança.


ANG/AI/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário