sábado, 12 de abril de 2014

Campanha eleitoral


Afonso Té promete  paz ,segurança e desenvolvimento  se for eleito  

Bissau, 12 Abr 14 (ANG)– O Candidato do Partido Republicano para Independência e Desenvolvimento (PRID), António Afonso Tê, prometeu sexta-feira, durante o fecho da sua Campanha eleitoral, garantir a segurança, desenvolvimento e a Democracia para a população guineense, caso for eleito  domingo, dia 13 de Abril .

No Comício realizado em Bissau, perante os seus apoiantes, António Afonso Tê, sublinhou que caso for confiado o cargo do Presidente da República, vai trabalhar firmemente para o desenvolvimento e divulgação da vivência democrática no país.

Por outro lado, este candidato salientou que é necessário criar um espaço de concertação e de diálogo nacional para o reforço da paz, segurança e estabilidade no país.

Este político, apelou a todos os guineenses que concordam com o projecto “Djitu Tem” , em particular, os dirigentes  e simpatizantes do PRID, assim como do Fóruns dos partidos Políticos, para exigirem  maior responsabilidade à classe política guineense.

“ Exigir a classe política guineense, para trazer o projecto de rumo a desenvolvimento, e de conviverem no clima da fraternidade, para poderem tirar o país na situação em que se encontra”, disse Afonso Tê.

ANG/LLA/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário