quinta-feira, 24 de abril de 2014

AMAE

AMAE contente com o desenrolar de eleições de 13 de Abril

Bissau, 24 Abril 014 (ANG) - A Presidente da Associação das Mulheres Actividades Económicas (AMAE) disse hoje que a votação do passado dia 13 de Abril foi livre, justa e transparente, tal como afirmaram os observadores do processo.

Em exclusivo a ANG, Fátima Camara de Barros justificou o sucesso destas eleições com a criação pelas autoridades nacionais de melhores condições de segurança e também pelo financiamento atempado por parte da comunidade internacional.

Fátima Camara de Barros acrescentou que as mulheres e jovens, na qualidade, segundo ela, de maiores vitimas de ma governação, foram as camadas que mais responderam na votação que se efectuou e que de resto o PAIGC acabaria por vencer, enquanto o seu candidato presidencial é obrigado a disputar uma segunda volta.

A Presidente da AMAE exortou a camada feminina, bem como a juventude para reflectirem profundamente na escolha que irão fazer na segunda volta das presidenciais marcadas ^para 18 de Maio.

O segundo turno da eleição presidencial será deputado entre o candidato do PAIGC, José Mário Vaz e o candidato independente Nuno Gomes Nabiam.

ANG/AI/JAM


Sem comentários:

Enviar um comentário