quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Agua


Governo perspectiva reciclar aguas inadequadas para consumo humano

 Bisssau 15 Jan 15 (ANG) – O ministro dos Recursos Naturais, anunciou quarta-feira o lançamento ainda no decurso do primeiro trimestre do ano em curso, do projecto de reciclagem de  agua estagnada  para  consumo humano.

Daniel Gomes que falava  à imprensa, apos  um encontro com uma delagaçao da empresa indiana "KIRLOSKAR BROTHERS LTD", em visita ao pais, disse que o projecto já esta  elaborado e que falta discutir o "timing" para o arranque de sua  execução.

O governante sublinhou que o país precisa de desenvolver a produção agricola razäo pela qual devem ser aproveitadas  as àguas que actualmente säo  desperdiçadas.

Na mesma ocasiâo e em declaraçöes à imprensa, o vice-presidente da KIRLOSKAR BROTHERS Ltd, Sayajik Shinde manifestou-se satisfeito com o encontro, sublinhando que  permitiu as partes definirem as necessidades do pais em termos de produção de agua para consumo  humano. 

O representante da KIRLOSKAR, prometeu trabalhar para satisfazer as necessidades das poipulaçöes guineenses nesse  dominio.


A companhia Kirloskar Brothers Ltdb tem mais de 100 anos de existencia  e é tida actualmente como lider mundial de  furos de agua.  

ANG/FGS/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário